A Empresa

A Level 5 foi fundada pelos alunos do Instituito de Informática (INF) da Universidade Federal de Goiás (UFG) no ano de 2015. A empresa é composta apenas por alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação. Sendo assim, possuímos profissionais de diversas áreas da computação, com cada especialização necessária para que a equipe realize o desenvolvimento de produtos relacionados à tecnologia da informação.

Somos também uma empresa júnior, todo o trabalho realizado na Level 5 é voluntário, portanto somos uma associação sem fins lucrativos, que possui o propósito de desenvolver o aluno em sua formação pessoal e profissional, por meio da prática de conhecimentos teóricos e por meio da vivência empresarial.

Oferecemos assim à sociedade produtos de alta qualidade em um valor acessível em relação ao praticado no mercado, para que pequenas e micro empresas possam ter acesso a produtos tecnológicos de qualidade.

O nome da empresa faz referência ao modelo TCP/IP, conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede. Modelo este que é dividido em camadas, onde sua quinta e última camada, é a camada de aplicação, responsável por prover serviços para aplicações, que é necessariamente a camada relacionada ao produto de desenvolvimento da Level 5.

Movimento Empresa Júnior

Logo Brasil Júnior

Brasil Júnior

A confederação basileira de empresas juniores existe para orientar e unir o Movimento de Empresas Juniores (MEJ) nacional e representá-lo politicamente ajudando na criação de projetos de lei, incentivos e capacitação de todas as empresas juniores do Brasil.

Logo Goiás Júnior

Goiás Júnior

A Federaçao Goiana de empresas juniores tem como objetivo expandir e desenvolver o MEJ goiano, ajudando na fundação de novas empresas juniores e no crescimento das já existentes e associadas à goiás junior.

Nossa Equipe

Andres Alegria

Arthur Lacerda

Beatriz Nogueira

Breno Melo

David Matheus

Erick Vieira

Gabriel Messias

Leonardo Fleury

Lincon Dias

Paula Resende

Thiago Fagundes

Victor Stillo

Weverton Ferreira