Se você chegou até aqui, provavelmente está curioso em saber o que é a Level 5 ou até mesmo querendo trabalhar com a gente o/. Mas antes disso, tem algumas coisas que você precisa saber!

1 – O que é essa tal de Level 5?

A Level 5 é a empresa júnior do Instituto de Informática, isso quer dizer que aqui trabalham alunos de Ciências da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação!

2 – O que significa ser uma Empresa Júnior?

Significa que não possuímos fins lucrativos, temos cunho educacional e realizamos projetos para micro e pequenos empresários por um preço menor que o mercado da nossa área.

3 – O que eu ganho participando da Level 5?

Nenhum colaborador da Level 5 recebe dinheiro pelos projetos realizados, mas reinvestimos nossos ganhos na nossa capacitação (cursos, eventos, congressos) e na própria empresa. Mas o principal mesmo é que aqui você adquire os conhecimentos do seu curso de maneira prática, realizando projetos reais que atenderão pessoas reais.

4 – Como saber se eu posso participar da Level 5?

Se você é aluno de graduação, de um dos três cursos do Instituto de Informática da UFG e está regularmente matriculado, então você pode trabalhar com a gente. Não precisa ser um Jedi da Programação, aqui todo mundo está aprendendo, mas é importante lembrar que a Level 5 é um trabalho voluntário e que nós levamos muito a sério.

5 – E como eu entro na Level 5?

Basta participar do nosso processo seletivo :). O processo seletivo será composto de duas fases: entrevista e processo trainee. Se você passar na nossa entrevista, será selecionado para o processo trainee, neste ocorrerão alguns treinamentos e capacitações e vocês serão desafiados a executar alguns projetos.

Entrar pra Level 5 só depende de você! As inscrições vão até 25 de março.

Entrevistas serão realizadas entre 27 de março e 1º de abril.

Nosso processo trainee começa em seguida e vai até o depois do meio de maio.

Que tal embarcar nessa aventura?

Você pode ler o edital aqui

Depois de ler, cadastre-se!